sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCantor Robbie William faz 40 anos e recebe homenagens em sua cidade...

Cantor Robbie William faz 40 anos e recebe homenagens em sua cidade natal

Cantor Robbie William faz 40 anosNesta quinta-feira (13), Robert Peter Williams, conhecido como Robbie William completa 40 anos. Pai da Theodora Rose, conhecida como Teddy, de 1 ano e 4 meses e com uma nova turnê programada para esse ano, o cantor inglês pop superou as crises depressivas que lhe derrubou em 2007 e construiu uma nova história.

Na cidade de Stoke-on-Trent, no oeste da Inglaterra, o dia 13 de fevereiro é uma data muito especial, pois é comemorado o “Robbie’s Day” (o dia de Robbie). Casas são enfeitadas e eventos comemoram o nascimento do cidadão mais reconhecido de Stoke-on-Trent, o cantor Robbie William. Para isso, nomes de ruas são alterados e recebem como títulos de canções do artista.

Com a programação do Robbie’s Day, os turistas e moradores podem fazer um passeio por lugares da cidade citados em músicas do artista ou aproveitar para visitar a exposição da artista italiana Gabriella Guardamagna, que pintou centenas de retratos do Robbie William e encaminho 72 deles para uma exposição na Burslem School of Art, em Stoke-on-Trent

Robbie Willians começou a sua carreira no grupo Take That, fundado em 1990 e obteve sucesso com a venda de discos. O grupo tornou-se referência no estilo conhecido disseminado atualmente, porém a relação entre os integrantes nunca foi fácil. Em 1996, o grupo se separou e só retornaram em 2006.

Em 2012, o Robbie Willians lançou o seu disco solo Take The Crown e retornou ao topo das canções do Reino Unido com a música “Candy”, a primeira faixa do álbum.

Apesar do apelo dos fãs ingleses, Robbie Willians mora nos Estados Unidos desde 2006, na cidade de Los Angeles, com a sua esposa, a atriz americana Ayda Field.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias