sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososCantor Netinho respira com ajuda de aparelhos na UTI

Cantor Netinho respira com ajuda de aparelhos na UTI

Cantor Netinho respira com ajuda de aparelhos na UTIO estado de saúde do cantor de axé Netinho complica ainda mais. Ele deu entrada no hospital Aliança, em Salvador, com fortes dores abdominais e atualmente está com quadro infeccioso e respira com ajuda de aparelhos.

O estado de saúde do cantor baiano piorou nesta terça-feira (7) e alguns amigos foram visitá-lo no hospital. Entre eles, Ivete Sangalo passou pelo local em busca de mais informações. Pelo Twitter, ela diz que estava com a família dele e rezaram juntos na oportunidade.

Houve também boatos pelas redes sociais que o cantor Netinho teria morrido, mas o empresário de Netinho, Geraldo Magalhães, desmentiu os boatos e postou pelo Instagram que o cantor tem ampla chance de recuperação.

A utilização de ventilação mecânica para facilitar a respiração é comum em casos que há forte infecção para que o paciente fique mais confortável e possa se recuperar mais rapidamente.

No último boletim médico divulgado pelo Hospital de Salvador, o estado do cantor é estável e ainda inspira cuidados. Durante a última biopsia realizada para diagnosticar o adenoma hepático, houve um sangramento, o que pode ter ocasionado a inflamação no fígado.

No mês de abril, a cirurgia realizada no fígado detectou adenomas benignos no órgão. A infecção pode ter sido adquirida na cicatrização desse procedimento.

Além de Ivete Sangalo, outros cantores famosos também prestaram solidariedade ao cantor, como Compadre Washington, que pediu a todos para fazerem orações e mandar energia positiva ao cantor. Márcio Vitor, do grupo Psirico também se expressou dizendo que toda ‘família’ estava orando pela sua recuperação e criou a hashtag “força Netinho”.

Devido aos problemas de saúde, o cantor já havia cancelado shows em abril e todos os que estavam agendados para o mês de maio já foram cancelados ou remarcados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias