quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososCantor Netinho descobre tumor no fígado

Cantor Netinho descobre tumor no fígado

Cantor Netinho descobre tumor no fígadoO cantor baiano responsável pelo sucesso dos hits Milla e Menina, o Netinho da Bahia, descobriu ainda nesta semana que está com um tumor no fígado. Mas o tumor é benigno, chamado adenomas hepáticos. A assessoria de imprensa de Netinho informou a imprensa ainda ontem que o artista continua internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador e apesar do quadro estável, não tem previsão de alta.

Netinho da Bahia passou por uma cirurgia na quarta feira, depois de ter sentido fortes dores no abdômen. O cantor chegou ser submetido a uma biópsia e foi durante o procedimento que ele teve uma veia rompida, sempre preciso passar por uma nova cirurgia e ficar na UTI.

A assessora de comunicação do cantor afirmou que Netinho passou por um procedimento cirúrgico para secar o vazo e interromper o vazamento de mais sangue. Logo após a cirurgia o cantor já se sentia bem, mas ainda ficará mais dias na UTI por precaução, onde será observado pela equipe do hospital.

A imprensa tentou conseguir com o hospital o boletim médico de Netinho, mas a rede afirmou não estar autorizada a liberar o documento. Ainda de acordo com a assessoria, o cantor está recebendo visita de familiares e alguns shows da agenda precisaram ser cancelados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias