Cantor Netinho continua na UTI por problemas no fígado

Cantor Netinho continua na UTI por problemas no fígadoEstá no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia o cantor Netinho. Ele está internado desde o dia 24 de abril, quarta-feira passada, quando apresentou fortes dores abdominais.

A assessoria do músico confirmou que ele está com adenomas hepáticos benignos e que ele já passou por biópsia que descartou a possibilidade de algum tumor maligno. Durante o procedimento, Netinho teve veias rompidas precisando passar por uma pequena cirurgia e, por isso, deve ainda ficar em repouso.

A previsão é que o cantor baiano fique na UTI até a próxima quinta-feira (2). Na tarde do último domingo (28) o paciente já pode receber a visita de familiares.

Na nota oficial emitida por sua assessoria, Netinho agradece o carinho e preocupação dos fãs e afirmou que quando estiver no quarto terá a possibilidade de responder todas as mensagens. Ele ainda não tem previsão de alta do hospital e a instituição se posiciona pelo direito de não emitir boletim oficial sobre o estado de saúde de qualquer paciente.

O cantor Netinho já havia sido internado neste mesmo hospital no início da semana passada com fortes dores na coxa direita. Ele ficou seis dias internado recuperando-se de uma lesão no músculo da perna.

O baiano havia sido liberado na terça-feira (23), mas voltou ao hospital no dia seguinte por conta das dores no abdômen. A assessoria do cantor detalha que ocorreu um vazamento sanguíneo em um músculo que tem ligação entre a coxa e o abdômen e por isso houve a necessidade de restaurar uma artéria nesta região que acabou se rompendo.

Para que tenha plena recuperação, Netinho teve que cancelar os shows da segunda quinzena de abril e todos os shows do mês de maio já foram cancelados. A assessoria ainda não divulgou novas datas.

+ Famosos

Buscar

Curtir