Publicado em: quinta-feira, 12/04/2012

Cantor Luciano recebe alta de hospital em Londrina

O cantor Luciano já recebeu alta de Hospital do Coração, na cidade de Londrina, onde esteve internado. Luciano foi levado para o hospital depois de apresentar quadro de diarreia. Zezé di Camargo e Luciano tinham show agendado nesta quarta-feira, dia 11, na ExpoLondrina.

A assessoria do hospital informou que o cantor deu entrada na emergência aproximadamente às 15 horas. A nota explica que Luciano não tem nada grave e que ficou apenas em observação. Ele conseguia andar sozinho e chegou ao hospital com o próprio carro. Ele fez alguns exames e tomou soro.

Já a assessoria de Luciano afirmou que ele estava apenas com diarreia e que seu empresário, Marcos Mioto, o acompanhou até o hospital. Há alguns dias Luciano se apresentou sentado em São Paulo, pois fez cirurgia no estômago.

A internação de Luciano causou preocupação já que o cantor ficou internado em Curitiba no ano passado na UTI, depois de ingerir bebida alcoólica com remédios para dormir. Ele havia anunciado que encerraria a sua carreira ao lado do irmão Zezé, com quem canta há mais de 20 anos. Porém, ele acabou voltando atrás na decisão e os dois continuam juntos.