Publicado em: sexta-feira, 25/04/2014

Cantor Luciano emagrece 20 quilos

Cantor Luciano emagrece 20 quilosO cantor de música sertaneja Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, passou por sérios problemas de saúde. Por isso, resolveu mudar os hábitos de vida e agora está nada menos do que 20 quilos mais magro. Ele chegou a ficar hospitalizado por conta de complicações. A perda de peso passou a ser uma constante desde então.

Já faz oito meses que Luciano deixou o hospital. Mas, ele foi internado várias vezes. A última delas ocorreu no mês de agosto de 2013, quando precisou passar por um procedimento cirúrgico no intestino. Luciano está com 41 anos de idade e está querendo ter um corpo mais sarado.

Antes da mudança radical no estilo de vida, Luciano pesava cerca de 85 quilos. Um dos incentivos que o cantor sertanejo teve foi da esposa Flávia Fonseca, que é arquiteta. Ele quis agradá-la e seguiu seus conselhos. Atualmente, a rotina do músico inclui a ingestão de alimentos saudáveis e muito exercício físico.

Apesar de ter perdido muito peso em um espaço um tanto quanto curto de tempo, Luciano ressalta que não utilizou nenhum tratamento medicamentoso para isso. Ele também nem pensa em fazer cirurgia de estômago para conseguir definitivamente chegar a seu peso ideal. Luciano ainda precisa perder peso.

Além da esposa e dos familiares, Luciano é bastante incentivado pelo público que admira o seu trabalho. Nas redes sociais, os fãs se manifestam de forma carinhosa nas publicações que Luciano faz. Ele costuma publicar imagens em que aparece fazendo exercícios físicos.

É possível notar diferença em seu corpo a cada nova postagem na internet. Em uma das publicações, Luciano diz que não conseguiria se imaginar há um ano com a rotina de exercícios físicos que leva hoje.

No mês de fevereiro deste ano, o filho de Luciano chegou a ser preso depois de ter agredido a tia chamada Marlene Camargo e a prima de 16 anos. Ele foi parar na delegacia e liberado após pagar R$10 mil de fiança. O rapaz tem 25 anos. Ele tem uma filha de um ano de vida.

Maria Luiza é a primeira neta do cantor Luciano, que ainda tem outros filhos: Nathan, Isabella e Helena.