quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososCantor Luciano é internado em São Paulo com suspeita de gota

Cantor Luciano é internado em São Paulo com suspeita de gota

Cantor Luciano é internado em São Paulo com suspeita de gotaO cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé de Camargo, teve que ser internado em um hospital de São Paulo na noite de quarta-feira, 1° de agosto. No entanto, por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, 2 de agosto, ele já tinha recebido alta, de acordo com as informações fornecidas pela assessoria de imprensa do hospital.

Luciano foi levado para o Hospital Albert Einsten, que fica localizado na zona sul de São Paulo, depois de passa mal.

De acordo com as informações veiculadas na imprensa especializada em celebridades, ele estaria com soluços há dois dias e não estava conseguindo colocar os seus pés no chão. Assim, os especialistas estavam suspeitando que o cantor estaria passando por uma crise de gota. No entanto, nem o hospital, nem a assessoria de imprensa do cantor quiseram se pronunciar sobre quais os motivos que teriam levado Luciano a ser internado.

No entanto, o próprio artista, em uma participação no programa Mais Você, exibido na manhã desta quinta-feira, contou o que aconteceu. Ele disse que teve uma forte dor no abdômen e que estava com uma crise de soluços nos últimos dois dias.

Em abril deste ano, o cantor Luciano já passou por problemas de saúde quando teve que ser internado no Hospital do Coração da cidade de Londrina, no Paraná, depois de apresentar problemas estomacais. Além disso, em outubro de 2011, o cantor foi internado em um hospital de Curitiba, também no Paraná.

Ele ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde por dois dias, depois que sofreu uma convulsão após abandonar o palco por conta de uma briga com o seu irmão. De acordo com o boletim médico divulgado na época, a convulsão teria sido provocada pelo uso de um medicamento diurético. Na época, Luciano deu uma entrevista a Jô Soares e contou que além de remédio, ele também havia ingerido remédios para dormir e uísque.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias