Publicado em: quarta-feira, 06/06/2012

Cantor Leonardo estrela campanha pela conscientização no trânsito

O Departamento Nacional de Trânsito – Denatran acabou de lançar nova campanha a fim de conscientizar os motoristas pela importância de ter cuidados para diminuir o índice de acidentes e violência no transito brasileiro.

Para isso, quem estrela a campanha veiculada na televisão é o cantor Leonardo. As imagens que querem diminuir o número de mortes nas estradas do Brasil foram divulgadas nesta terça-feira, dia 5, onde Leonardo diz que seu filho se acidentou por dirigir quando estava muito cansado, depois de voltar de um show.

No vídeo o cantor sertanejo dá um depoimento emocionado onde fala a respeito da dor que sentiu depois que seu filho Pedro sofreu um grave acidente de carro. Ele diz que a dor do acidente pode durar para sempre e pede que as pessoas se protejam e protejam os outros.
~
Ele afirma ainda que as pessoas só percebem como isso é grave quando alguém próximo se transforma em vítima. Além disso, o cantor não cobrou cachê para estrelar a campanha, explicando que o assunto merece o seu apoio, pois se trata de algo muito sério e importante, conforme divulgou sua assessoria Ede Cury.