quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCantor Leonardo diz que seu filho está nas mãos de Deus

Cantor Leonardo diz que seu filho está nas mãos de Deus

Neste domingo, dia 29, o cantor Leonardo falou a respeito da saúde de seu filho Pedro, em participação no programa do Faustão, exibido pela Rede Globo. Ele afirmou que seu filho, Pedro Leonardo Dantas da Costa (24) está nas mãos de Deus.

Pedro continua internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, depois de sofrer grave acidente de carro. Os sedativos que o mantinha em coma induzido foram suspensos, mas no domingo o seu quadro neurológico continuou o mesmo. Pedro apresentou melhora nos últimos dias, o que permitiu que fosse transferido para a cidade de São Paulo, depois de ficar algum tempo em Goiânia.

Leonardo contou que os amigos e artistas estão lhe dando muito apoio nesta hora difícil e afirmou que sua família tem muita fé. Além disso, recebe diariamente muitos telefonemas de pessoas que lhe desejam forças. O cantor ainda falou de um momento muito emocionante, quando Maria Sofia, de 11 meses, filha de Pedro ficou abraçada a camisa e a foto do pai e batia palmas, cantava e desejava muita força para Pedro.

Pedro Leonardo se acidentou no ultimo dia 20, na cidade Itumbiara (GO). Ele foi socorrido com quadro de edema cerebral e também teve pneumonia, depois que passou por cirurgia de emergência. Pedro voltava de show feito em Uberlânica (MG), depois de fazer show com o primo Tiago, quando capotou o veículo. A polícia está investigando as circunstancias do acidente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias