Publicado em: sexta-feira, 19/10/2012

Cantor Leonardo anuncia que encerrará sua carreira musical aos poucos

Cantor Leonardo anuncia que encerrará sua carreira musical aos poucosO cantor Leonardo vai encerrar a sua carreira musical depois de quase 30 anos de vida profissional. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do artista, esse encerramento será realizado aos poucos, e ainda não tem uma data definitiva para que o último show de Leonardo aconteça. Por enquanto, ele só irá diminuir o seu ritmo de trabalho e a sua sequência de apresentações.

A decisão de encerrar a carreira teria partido do próprio Leonardo, que estaria cansado da vida corrida, viajando por todo o país. Agora, o artista ter mais tempo para dar mais atenção para a sua família. A assessoria de Leonardo explicou que ele já está com quase 50 anos de idade e decidiu que agora é a hora de dar mais atenção para os assuntos familiares. A confirmação da notícia foi dada nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, por Ede Cury, que é assessora de Leonardo e amiga da família do cantor já há muitos anos.

O fim na carreira de cantor de Leonardo não é uma novidade. Já faz algum tempo que o artista já estava com a idéia de dar um tempo nos palcos e já tinha falado em uma entrevista que estava pensando em fazer isso aos poucos. Ele contou que ele sentiria se decidisse parar com a carreira de uma vez e por isso optou por fazer primeiro a diminuição no número de apresentações.

A decisão também teria sido motivada pelo acidente que seu filho Pedro, que também é cantor, sofreu em abril deste ano. Ele contou que depois do acidente com o filho, sua carreira deu uma baixa e que ele ficou baqueado com a profissão. Isso porque ele percebeu que um dia podemos estar aqui e no outro já não estar mais. Por isso, agora ele quer aproveitar mais a vida, viajar e ficar ao lado dos seus familiares e amigos.