Publicado em: terça-feira, 20/09/2011

Cantor Justin Bieber pretende investir em empresas de tecnologia

Não é de duvidar que o jovem astro pop, Justin Bieber, sabe usar, e muito bem, as ferramentas tecnológicas a seu favor. Seu sucesso é devido a elas, inclusive. Mas agora, o cantor estuda investir em empresas de tecnologia e lançar plataformas, usando o poder que tem nas redes sociais, mais uma vez.

De acordo com o blog Mashable, Justin Bieber já resolveu investir na empresa Thre.ad, de Nova York. Esta empresa, relacionada ao mundo da moda, está ligada ao cantor meio de Mimi Nguyer, sua fundadora, que também está ligada a uma entidade beneficente em que Justin é o porta-voz.

A empresa nega que o garoto tenha feito o investimento, porém Mimi Nguyer disse que não teria nada contra. O blog Mashable também garante que astro teen foi flagrado com um o investidor de startups em um jogo de basquete. O garoto está mesmo querendo ser também um astro nos negócios.

Segundo o empresário de Justin Bieber, o poder que o cantor tem nas redes sociais pode ser muito útil e importante no lançamento de novas plataformas. De acordo com o empresário, não importa quem seja o artista que lance a tecnologia, ela simplesmente existe e funciona.