Publicado em: quarta-feira, 26/11/2014

Cantor Gian é internado novamente e esposa do cantor pede orações dos fãs

Cantor Gian é internado novamente e esposa do cantor pede orações dos fãsO cantor Gian, que fazia dupla com Giovani, foi internado novamente na madrugada desta terça-feira, coube a esposa do cantor dar a notícia da internação do cantor, por meio de seu perfil em uma rede social.

No comunicado, Tati Moreto pediu para que todos seus seguidores e também fãs de seu marido façam orações por ele, já que ele havia sido internado novamente, Tati disse também que crê em Deus, porém não deu mais detalhes sobre o estado de saúde geral do cantor.

O cantor Gian já havia passado por outra internação, no final do mês de setembro ele deu entrada no hospital, por ter sofrido um AVC, o cantor permaneceu no Albert Einstein, em São Paulo, o cantor recebeu alta poucos dias depois e disse que o problema de saúde se deu devido as pressões enfrentadas no cotidiano.

Quando sofreu o AVC, Gian estava retornando para São Paulo de um show que havia feito em Minas Gerais, o cantor passou mal e com isso sofreu uma isquemia, segundo o empresário de Gian, os exames neurológicos realizados não demonstraram sequelas devido ao AVC.

Um pouco tempo depois de receber alta, Gian e seu irmão Giovani comunicaram que no próximo ano eles não irão mais fazer uma dupla sertaneja, porém declaram que os agendamentos já feitos para a dupla serão cumpridos, mas a turnê não ocorrerá.

Segundo Eduardo Galeno, diretor de marketing da dupla, a separação não é definitiva, em um comunicado ele definiu o período como apenas uma pausa, que pode ser considerada umas férias, segundo ele nunca foi dito que a dupla teria chegado ao fim.

O comunicado foi emitido logo depois que Giovani declarou em uma rede social que ele realizava a gravação de um novo trabalho sozinho, independente da dupla com seu irmão, ele diz que essa nova fase de sua vida está sendo como um sonho realizado.