sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCantor Elton John é hospitalizado em Los Angeles

Cantor Elton John é hospitalizado em Los Angeles

Os fãs do cantor Elton John que pretendiam ver suas apresentações já marcadas terão de esperar a recuperação do músico. De acordo com informações do site TMZ, dadas nesta quinta-feira (24), o cantor britânico foi internado , em decorrência de uma grave infecção respiratória.

O músico foi hospitalizado em uma unidade de saúde em Los Angeles por volta das 6h desta quarta-feira (23). Quando deu entrada no hospital, o músico britânico foi submetido a diversos testes, e os médicos que o atenderam recomendaram que Elton John cancele todas as apresentações que estavam marcadas para este mês.

Repouso absoluto

Ao que tudo indica, o cantor britânico irá mesmo seguir as recomendações médicas e dar um tempo para sua recuperação. De acordo com o site TMZ em sua reportagem, Elton John deverá ficar em total repouso e fará um tratamento a base de antibióticos para se recuperar.

De acordo com a publicação, o cantor não está mais hospitalizado. Em um comunicado oficial, Elton John disse que é muito estranho para ele não poder fazer suas apresentações. Ele andou desculpas para seus fãs por não poder estar com eles e afirmou que deseja os ver logo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias