quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososCantor Daniel fala sobre tema de novela

Cantor Daniel fala sobre tema de novela

Cantor Daniel fala sobre tema de novelaO cantor sertanejo Daniel fez uma versão da música “Vida, vida, vida!”, de Gonzaguinha, para servir de tema na abertura da novela Amor à Vida. Para Daniel foi uma honra poder interpretar um dos grandes artistas mais conhecidos da MPB. O convite surgiu de Mariozinho Rocha e, segundo Daniel, a honra foi grande. Ele diz que, além de se identificar com a música gostou do arranjo produzido por Ricardo Leão.

O cantor diz ainda que considera a televisão um instrumento que transmite magia, chegando a praticamente todos os lares brasileiros e do mundo, e tem o poder de direcionar o público a respeito de modas novas, opiniões e de provocar grandes emoções.

Daniel até já trabalhou como ator de televisão e diz que gostou da experiência, embora admita que sua vida seja cantar.

Capítulo desta segunda

Em capítulo da novela que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 3, Atílio (Luis Melo), que está sem memória, foge do Hospital San Magno com ajuda de Félix (Mateus Solano), que quer se livrar do administrador do hospital que acabou descobrindo as falcatruas do médico. Então, Atílio começa a vagar por São Paulo e inclusive recebe comida de pessoas que moram na rua. Os moradores ainda pegam os sapatos e roupas de grife usadas por ele. Em sua caminhada, ele acaba encontrando Márcia (Elizabeth Savalla). Por causa do acidente e por estar confuso, ele diz apenas algumas palavras e desmaia.

Então, ela pede a Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi) que a ajudem para que o homem seja acomodado no sofá de sua sala. O grupo dá banho em Atílio e colocaram roupas novas nele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias