Publicado em: segunda-feira, 25/08/2014

Cantadas do apresentador Silvio Santos são cortadas para que ele se pareça mais comportado

Cantadas do apresentador Silvio Santos são cortadas para que ele se pareça mais comportadoNão é novidade para ninguém que o dono do SBT, Silvio Santos, sempre se mostrou um paquerador diante das câmeras. Agora, no entanto, ele estaria sofrendo censura da direção de seu programa. A emissora estaria retirando do ar as investidas que Silvio Santos faz para as convidadas e participantes do programa.

Isso foi o que relatou Jackeline Petkivic, que foi convidada para participar do programa que vai ao ar nos domingos. A apresentadora da TV Anhanguera disse que recebeu muitos elogios de Silvio , que foram cortados e não apareceram no ar.

A loira relatou que muitas coisas ditas por Silvio foram cortadas. Ela lembrou que o homem do Baú teria dito muitas vezes que ela estava bonita. Segundo Jackeline, o apresentador foi insistente, no entanto não foi grosseiro ou fez brincadeiras desagradáveis.

O SBT nega que tenham havidos cortes das cantadas de Silvio Santos. Segundo a emissora, o programa o editado e explica que algumas partes são cortadas em função do tempo, mas não com a intenção de fazer Silvio parecer mais comportado.