quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoCantadas do apresentador Silvio Santos são cortadas para que ele se pareça...

Cantadas do apresentador Silvio Santos são cortadas para que ele se pareça mais comportado

Cantadas do apresentador Silvio Santos são cortadas para que ele se pareça mais comportadoNão é novidade para ninguém que o dono do SBT, Silvio Santos, sempre se mostrou um paquerador diante das câmeras. Agora, no entanto, ele estaria sofrendo censura da direção de seu programa. A emissora estaria retirando do ar as investidas que Silvio Santos faz para as convidadas e participantes do programa.

Isso foi o que relatou Jackeline Petkivic, que foi convidada para participar do programa que vai ao ar nos domingos. A apresentadora da TV Anhanguera disse que recebeu muitos elogios de Silvio , que foram cortados e não apareceram no ar.

A loira relatou que muitas coisas ditas por Silvio foram cortadas. Ela lembrou que o homem do Baú teria dito muitas vezes que ela estava bonita. Segundo Jackeline, o apresentador foi insistente, no entanto não foi grosseiro ou fez brincadeiras desagradáveis.

O SBT nega que tenham havidos cortes das cantadas de Silvio Santos. Segundo a emissora, o programa o editado e explica que algumas partes são cortadas em função do tempo, mas não com a intenção de fazer Silvio parecer mais comportado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias