quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososCansada do assédio, Sophia Abrahão pede para ter sua privacidade respeitada

Cansada do assédio, Sophia Abrahão pede para ter sua privacidade respeitada

Cansada do assédio, Sophia Abrahão pede para ter sua privacidade respeitadaSophia Abrahão nunca participou de uma novela das 21h, mas é uma atriz reconhecida. Desde que entrou no elenco de Rebeldes, então, ela passou a ser superassediada. O problema é que a fama já está cansando a atriz, que pediu nesta quarta-feira (19) para que os fãs respeitem a sua privacidade.

O sucesso de Sophia não foi repentino, mas apareceu um tanto de repente desde que ela começou a gravar Rebeldes e integrou a banda formada pelos atores da trama. Com isso, muitos fãs começaram a persegui-la para conseguir uma foto ou um autógrafo. Porém os fãs ficam a esperando inclusive na frente de sua casa e isso motivou a mensagem no Twitter nesta quarta.

No post, Sophia escreveu que estava fazendo um pedido de coração e que gostaria de manter preservada a sua residência. Ela destacou que esse é o único caminho que ainda é dela e que gostaria que este caminho se mantivesse tranquilo, mas que, nos últimos tempos, ficou cada vez mais difícil conseguir entrar e sair de casa. Por isso, ela pediu para que todos parem de ficar acampados na frente de sua residência porque isso a está impedindo até mesmo de sair de casa. Na mensagem, a atriz foi o mais educada possível e, no final, ainda escreveu que ficava constrangida por ter que pedir algo assim, mas que foi a única maneira com que conseguiu lidar com o problema.

Logo depois do seu post, Sophia recebeu muitos fãs que apoiaram a sua postura e informaram que iriam seguir o pedido da atriz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias