quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaCaneta digital separa Galaxy Note III de outros smartphones "grandalhões"

Caneta digital separa Galaxy Note III de outros smartphones “grandalhões”

Caneta digital separa Galaxy Note III de outros smartphones "grandalhões"Quando a Samsung disseminou o primeiro Note, há dois anos, muitos hesitavam do triunfo do dispositivo. Na ocasião, o painel de 5,3 polegadas era apreciado como sendo ampla demais e determinados críticos se indagavam por que alguma pessoa aproveitaria um aparelho com aquela dimensão.

Porém as adequadas técnicas de comercialização do item provaram que a Samsung tinha dado um tiro certeiro. Curiosamente após um mês do sua estreia, o Galaxy Note II já tinha adquirido a marca de 5 milhões de exemplares vendidos. Com o êxito das duas pioneiras amostras, era esperada uma nova versão.

O Galaxy Note III, custará cerca de R$ 2.700, e vem com painel superior ao modelo anterior, e um design mais enxuto, sem contar que tem um conjugado de processamento top de linha. Ele vem para concorrer com outros dispositivos com tela enorme e ótimos processamento, como o G Pro e o G2, da LG, o Galaxy S4, da própria Samsung, e Xperia ZQ e Xperia Z Ultra, da Sony. A vantagem do Note III em comparação aos demais é o amparo para a esferográfica digital S Pen. Que insere mais flexibilidade ao dispositivo e auxilia essencialmente em agilidades profissionais.

Com relação à dimensão, ele é ideal para quem se identifica com grandes modelos. O smartphone até apresenta um expediente de software que promove a utilização do aparelho telefônico com a mão. Essa maneira admite dispor alguns comandos, como calculadora e discador, na quina do painel almejado pelo consumidor. Mas para suportar com o Note III com presteza é indispensável utilizar as duas mãos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias