sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBrasilCandidatos a Prefeito em Sorocaba

Candidatos a Prefeito em Sorocaba

Sobre Candidatos a Prefeito em Sorocaba

Sorocaba é uma das cidades que integram o interior do estado de São Paulo. O município tem uma população formada por 593 mil habitantes, de acordo com os dados do IBGE, sendo a quarta mais populosa de todo o estado. Assim como os demais municípios brasileiros, Sorocaba terá que escolher neste ano quem serão os seus novos vereadores e o novo prefeito que vão cuidar da administração da cidade pelos próximos quatro anos.

No próximo dia 7 de outubro, quem vive em Sorocaba deverá ir às urnas para escolher os seus próximos representantes. Os eleitores desse município paulista deverão comparecer na sua zona e sessão para votar entre as 8 horas da manhã até as 17 horas. Quem não puder ir até o seu local de votação, deverá justificar a sua ausência.

Sorocaba conta, nas eleições deste ano, com quatro candidatos a prefeitura e com 439 candidatos disputando as 20 vagas para vereador do município. Conheça aqui o nome e o número de cada um dos candidatos ao cargo de prefeito na cidade de Sorocaba, em São Paulo. São eles:

Pannunzio – 45
Iara Bernardi – 13
Raul Marcelo – 50
Renato Amary – 15

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias