Publicado em: domingo, 07/10/2012

Candidatos a Prefeito em São Carlos

Sobre Candidatos a Prefeito em São Carlos

No próximo dia 7 de outubro os eleitores de todo o nosso país terão que escolher quem é que passará os próximos quatro anos cuidando da sua cidade. Isso porque 2012 é ano de eleições municipais, ocasião em que a população precisa escolher os novos prefeitos e vereadores de cada uma das cidades de todo o Brasil.

A votação está marcada para acontecer durante todo o domingo, das 8 horas até as 17 horas. Para votar, a pessoa precisa comparecer na sua zona e sessão eleitoral no horário da votação portando o seu título de eleitor ou então um documento oficial com foto. Caso não esteja no seu domicílio eleitoral no dia da votação, o eleitor deverá justificar a sua ausência em qualquer posto de votação da localidade onde estiver.

Quem vive na cidade de São Carlos, município do interior do estado de São Paulo que tem uma população formada por mais de 221 mil habitantes, de acordo com os dados do IBGE, também terá que escolher um novo prefeito e os vereadores que ficarão no governo municipal a partir de 2013. A cidade conta com seis candidatos ao posto de prefeito e outros 369 vereadores que estão disputando os 21 cargos de vereador do município.

Veja, abaixo, quem são e quais os números dos candidatos a prefeito na cidade de São Carlos. São eles:

Eduardo Cotrim – 15
Flavio Lazarotto – 50
Sacomano – 54
Oswaldo Barba – 13
Paulo Altomani – 45
Professor Ronaldo Mota – 16