quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBrasilCandidatos a Prefeito em Santo André

Candidatos a Prefeito em Santo André

Sobre Candidatos a Prefeito em Santo André

Santo André terá, assim com o restante dos municípios do nosso país, passar por um processo eleitoral no mês de outubro para que os novos administradores da cidade sejam escolhidos. Nas eleições municipais, os eleitores precisam escolher quem serão os novos vereadores e prefeito que irão cuidar da cidade pelos próximos quatro anos.

A eleição deste ano está marcada para acontecer no próximo dia 7 de outubro, um domingo. Na ocasião, as pessoas poderão votar das 8 horas até as 17 horas. Para isso, é só comparecer na sua zona e sessão eleitoral com o seu título de eleitor em mãos. Caso não o tenha, é possível votar utilizando um documento oficial com foto.

Neste ano, os eleitores da cidade de Santo André, em São Paulo, poderão escolher o seu novo prefeito entre as seis pessoas que se candidataram ao cargo. Além disso, a cidade conta com 503 candidatos que querem ocupar uma das 21 cadeiras na Câmara Municipal.Conheça abaixo o nome e os números dos candidatos a prefeitura de Santo André, em São Paulo. São eles:

Dr. Aidan Ravin – 14
Flaquer – 28
Carlos Grana PT – 13
Marcelo Reina – 50
Nilson Bonome – 15
Salles – 12

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias