sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilCandidatos a Prefeito em Osasco

Candidatos a Prefeito em Osasco

Sobre Candidatos a Prefeito em Osasco

De quatro em quatro anos, os eleitores brasileiros precisam ir às urnas para decidirem quem serão os seus próximos representantes no governo da cidade onde vivem. Neste ano, um novo processo eleitoral deverá ser realizado e nesta ocasião deverão ser escolhidos o próximo prefeito de cada um dos municípios brasileiros e também seus novos vereadores.

A cidade de Osasco, que fica no estado de São Paulo, é uma das que irão realizar as eleições em 2012. A votação está marcada para acontecer a partir das 8 horas de domingo, 7 de outubro, e deverá ser realizada até às 17 horas do mesmo dia.

Nas eleições deste ano, os moradores de Osasco terão que escolher entre seis candidatos que estão disputando para ver quem é o novo prefeito do município. Além deles, também estão disputando as eleições deste ano 411 candidatos a vereador que querem ocupar uma das 21 cadeiras disponíveis na Câmara.Confira aqui o nome e o número dos candidatos que estão concorrendo ao cargo de prefeito na cidade de Osasco, em São Paulo. São eles:

Alexandre Castilho – 50
Jorge Lapas – 13
Celso Giglio – 45
Delbio Teruel – 14
Osvaldo Verginio – 55
Reinaldo Mota – 33

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias