quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilCandidatos a Prefeito em Embu

Candidatos a Prefeito em Embu

Sobre Candidatos a Prefeito em Embu

Embu, que é um dos municípios que fazem parte do estado de São Paulo, passará por eleições municipais, ocasião em que os seus eleitores terão que escolher os seus próximos representantes no governo da cidade. Neste ano, os eleitores de Embu terão que escolher os seus próximos vereadores e também um novo prefeito.

A votação está marcada para acontecer no próximo dia 7 de outubro, das 8 horas até as 17 horas. Para votar, é preciso que a pessoa compareça até a sua zona e sessão eleitoral com o seu título de eleitor em mãos. Caso não o tenha, poderá votar apresentando um documento oficial com foto. Quem não puder ir até o seu local de votação deverá justificar a sua ausência, já que o voto é obrigatório para pessoas que tem mais de 18 anos.

Quem mora em Embu terá que escolher entre os três candidatos que estão concorrendo ao cargo de prefeito e ainda entre os 210 candidatos que estão disputando as 15 vagas para vereador da cidade.Conheça aqui os nomes e os números dos candidatos à prefeitura de Embu, em São Paulo. São eles:

Professor Toninho – 50
Chico Brito – 13
Geraldinho Lima – 45

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias