quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoCandidatas a Miss Universo 2011 se preparam para desfile

Candidatas a Miss Universo 2011 se preparam para desfile

Na próxima segunda-feira (12) acontece em São Paulo o concurso de Miss Universo 2011. O grande concurso de beleza está comemorando este ano 60 anos desde que houve a primeira edição do Miss Universo. Os desfiles devem acontecer no Credicard Hall, na capital paulista, que será a primeira cidade brasileira a sediar a disputa entre as 89 candidatas. As misses estão no Brasil desde o dia 23 de agosto, e realizam atividades que promovem o evento, entre elas estão ensaios fotográficos e visitas a pontos turísticos do país.

As candidatas aproveitaram o período que ficaram em São Paulo para conhecer a cidade, além de outros pontos turísticos do estado como o Guarujá. As misses visitaram o Parque do Ibirapuera, o Museu do Futebol, o autódromo de Interlagos e também foram a um evento na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, para conhecerem um pouco do Carnaval em São Paulo.

Na noite da última quinta-feira (08) houve uma eliminatória do concurso também no Credicard Hall, a Miss Brasil foi vaiada durante o evento e deixou declarações que rebateram as vaias na rede social Twitter, a polêmica começou depois de o título ser questionado devido a algumas fotos da brasileira com os seios de fora.

Para aqueles que desejam acompanhar o desfile a emissora Band deve acompanhar o evento pela TV aberta. No ano passado quem venceu e levou a coroa foi a mexicana Xemina Navarete, que deve passar o título para a próxima vencedora, que ganha prêmios em dinheiro e jóias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias