sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoCanções criadas por Chico Buarque ganharão espaço em peças e musicais no...

Canções criadas por Chico Buarque ganharão espaço em peças e musicais no teatro

Canções criadas por Chico Buarque ganharão espaço em peças e musicais no teatroHá tantos anos sendo um sucesso da música brasileira, o cantor e compositor Chico Buarque, que recentemente completou 70 anos, ganhará uma temporada de peças e musicais no teatro. Entre os espetáculos que que remetem ao músico, estão “Ópera do Malandro” e “O Grande Circo Místico entram em cartaz com novos formatos no Rio de Janeiro e São Paulo, os grandes clássicos compostos por Chico, pode ser encontrado em “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 minutos”, produzido por Charles Moeller e Claudio Botelho.

Mas não são só os espetáculos adultos que entrarão em cartaz com essa temática, os infantis como “Os Saltimbancos Trabalhões” que conta com a participação de Renato Aragão – que estreia agora nos palcos depois de muitos anos atuando somente na TV e no cinema. Personagens que estão presentes nas canções, “João e Maria” e “Joana Francesa” se encontrarão novamente em uma cidade do futuro mas que tem ratos por todo canto. Para quem gosta e se interessa, essa é a oportunidade para que os ídolos e não ídolos revejam suas tramas e cante seus maiores sucessos em musicais, peças ou filmes, no qual muitos deles foram feitos especificamente para espetáculos do gênero. Será exibido: “Geni e o Zepelim”, “Eu te Amo”, “Roda Viva” e “Beatriz”. No momento, Chico Buarque está na Europa para concluir seu livro.

Medley

O espetáculo “todos os Musicais de Chico Buarque em 90 minutos”, ficou em cartaz no Rio por cinco meses e desembarca agora em São Paulo na sexta-feira (8), no Teatro Faap, trazendo muitos versos que ficaram famosos ao longo da carreira do cantor. A apresentação retrata um grupo de artistas mambembes dos anos 1930 e que cantam 40 canções em que Chico compôs para peças e trilhas sonoras de filmes. É considerado um grande medley.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias