Publicado em: terça-feira, 07/02/2012

Campus Party 2012: Participantes reclamam da falta de bebedouros

Inúmeros participantes da Campus Party em São Paulo reclamaram na terça-feira (07) da falta de bebedouros e do alto preço cobrado pelas garrafinhas de água durante o encontro. O evento acontece até o próximo domingo no Anhembi, zona norte de São Paulo.

O público gira em torno de mais de sete mil pessoas. Esse grande número de participantes concentrados na área de acampamento, a grande quantidade de equipamentos ligados somados a alta temperatura da cidade tem feito com que o calor na 5ª edição do evento seja muito forte.

O participante João Paulo Terrazam, de 21 anos, formou um grupo de amigos e foi a um supermercado próximo ao local para comprar várias garrafas de água mineral de 1,5 litro, refrigerantes e sacos de gelo. “Os bebedouros não dão conta porque tem muita gente aqui. Uma garrafinha de água mineral custa de R$ 3 a R$ 5, muito caro. O jeito foi sair e comprar fora. Espero que nosso estoque dure pelo menos até quinta-feira”.

Alguns campuseiros usaram o Twitter para reclamar e acabaram conseguindo chamar mais atenção. O perfil oficial do evento no microblog respondeu que novos equipamentos serão instalados para atender a demanda. “Campuseiros, informamos a todos que novos bebedouros serão instalados na Arena até o final da manhã! Mais ventiladores também estão previstos até o final do dia por aqui!”.