sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaCampus Party 2012: Confira as atrações gratuitas do evento

Campus Party 2012: Confira as atrações gratuitas do evento

Na Campus Party Brasil 2012, são mais de 7 mil campuseiros participando do evento que acontece até dia 12, domingo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Quem não conseguiu se inscrever ainda poderá aproveitar algumas atrações gratuitas do evento que acontecem na área de exposição.

Entre elas, está o simulador de fórmula 1, no estande da Intel. O visitante tem acesso a um legítimo carro de corrida, que interage com jogo. Também é possível aproveitar o fliperama com jogos clássicos, no estande da empresa de segurança Norton, onde há quatro fliperamas com mais de mil títulos de clássicos do Atari, Nintendo e Mega Drive.

O Sebrae trouxe pela primeira vez para a Campus Party uma programação de palestras sobre empreendedorismo, para auxiliar jovens que planejam criar uma startup. O estande também permite que os visitantes tirem dúvidas com quatro consultores Sebrae.

No estande do Projeto da Prefeitura de São Paulo, Telecentro, os visitantes podem participar de oficinas de edição e animação de imagens, usando o software livre Gimp. Outra possibilidade é visitar o conjunto de estandes que apresenta diversos projetos de universidades.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias