sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCampeonato Brasileiro - Santos empata mais uma contra o Botafogo

Campeonato Brasileiro – Santos empata mais uma contra o Botafogo

O Santos segue mal no Brasileirão 2012. Na noite da última quarta-feira (19), mesmo atuando na Vila Belmiro e com Pelé nos camarotes, a equipe não passou de um empate por 0 x 0 diante do Botafogo e chegou a sua sétima igualdade na competição em partida válida pela 10ª rodada.

Em reformulação, o Santos não contou com os três jogadores que estão na Seleção Olímpica (Neymar, Rafael e Ganso) e foi a campo com um equipe diferente da que está habituado, com Miralles e Dimba no ataque.

Na primeira etapa o jogo foi bastante disputado com boas chances para ambos os lados. Mas o Botafogo dominou a primeira metade e criou mais perigo, principalmente com o trio de meias formados por Vitor Júnior, Andrezinho e Fellype Gabriel. O Santos explorava os contra-ataques e perdeu uma boa chance com Miralles.

No segundo tempo a partida não mudou o panorama e seguiu com o mesmo ritmo, com algumas chances criadas para ambos os lados, mas nada de muito emocionante e a partida terminou 0 x 0, a quinta igualdade sem gols do Peixe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias