quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCampeonato Brasileiro - Romarinho decide e reservas do Corinthians vencem o Palmeiras

Campeonato Brasileiro – Romarinho decide e reservas do Corinthians vencem o Palmeiras

Pela primeira vez como titular desde que foi contratado, o atacante Romarinho decidiu a partida contra o Palmeiras. O jogador fez dois golaços que garantiram a vitória do Timão por 2 x 1 contra o maior rival no último domingo (24) no Pacaembu.

Com o resultado, o Corinthians conquista sua primeira vitória no Brasileirão 2012 e deixa a incômoda lanterna da competição. Já o Palmeiras segue sem vencer e continua na zona de rebaixamento.

O Corinthians decidiu escalar uma equipe totalmente reserva para preservas os titulares para a final da Libertadores e se deu mal logo no início. Aos três minutos o Palmeiras já abriu o placar com o atacante Mazinho. O Verdão utilizou uma equipe mista.

O gol acordou o Corinthians que começou a pressionar o rival até chegar ao gol de empate. Liédson chutou para o gol e a bola sobrou para Romarinho que de letra completou para o fundo das redes. Ao 10 minutos do segundo tempo veio o segundo gol de Romarinho, que invadiu a área fintando a zaga e chutou forte para virar o jogo para o Timão e garantir os primeiros três pontos do torneio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias