Publicado em: terça-feira, 28/08/2012

Campeonato Brasileiro – Kalil quer placa para Ronaldinho Gaúcho após golaço contra o Cruzeiro

Campeonato Brasileiro - Kalil quer placar para Ronaldinho Gaúcho após golaço contra o CruzeiroO presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, disse após o empate diante do Cruzeiro por 2 x 2 no último domingo (26), em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão 2012, que tentará providenciar uma placa para o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho pelo golaço marcado no jogo.

Sempre contundente em suas falas, o mandatário do Galo disse que o gol marcado pelo camisa 49 foi o primeiro gol de placa no estádio Independência e que por conta disso o jogador mereceria o presente.

O golaço de Ronaldinho Gaúcho foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo enquanto a partida estava empatada em 1 x 1. O jogador conduziu a bola desde o meio de campo e passou como quis por três jogadores adversários antes de bater no cantinho do goleiro Fábio.

Entretanto, o gol não foi suficiente para dar a vitória ao líder do Brasileirão 2012. Isso porque aos 56 minutos da etapa final o Cruzeiro chegou ao empate salvador. Além disso, o clássico mineiro, que contou com apenas torcedores do Cruzeiro, esteve envolto em problemas dentro e fora de campo.