quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCampeonato Brasileiro - Fluminense 3 x 1 Avaí

Campeonato Brasileiro – Fluminense 3 x 1 Avaí

O Fluminense voltou a vencer e segue como um dos fortes candidatos a ocupar uma das vagas na Copa Libertadores da América do ano que vem. O tricolor das Laranjeiras venceu o Avaí, na noite de quarta-feira (21), por 3 a 1, em jogo realizado no Engenhão.

Com uma boa atuação, o Fluminense assegurou mais três pontos através de dois gols do capitão Fred, e um de Martinuccio, o primeiro do meia argentino contratado junto ao Peñarol. Os catarinenses descontaram com William.

Com a vitória, o time treinado por Abel Braga foi a 40 pontos, e segue em quinto lugar, na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. O triunfo em casa ainda serviu para se recuperar da derrota sofrida no domingo, para o Bahia, que interrompeu a série de cinco vitórias.

Já o Avaí segue em situação delicada no Brasileirão. O A equipe de Toninho Cecílio segue na vice-lanterna da competição, com 22 pontos. Na próxima rodada os catarinenses enfrentam o Grêmio, na Ressacada. Já o Fluminense terá pela frente o Atlético-PR, fora de casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias