terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesCampeonato Brasileiro - Figueirense 1 x 1 Internacional

Campeonato Brasileiro – Figueirense 1 x 1 Internacional

O Inter passou mais uma rodada sem vencer e se distanciou da zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Para piorar, ainda viu seu principal destaque neste ano, o atacante Leandro Damião, se machucar, podendo ficar fora por várias rodadas.

Jogando no Orlando Scarpelli, o Inter acabou empatando em 1 a 1 com o Figueirense, na noite de quarta-feira (21), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o ponto somado na capital catarinense, o Colorado está sétima colocação, com 37 pontos.

Durante a partida, o atacante Leandro Damião, autor de 40 gols na temporada, teve de ser substituído após sentir dores na coxa direita. O jogador ainda será submetido a um exame para que a gravidade da lesão seja avaliada.

O gol do time de Dorival Júnior foi marcado por Jô, enquanto que o empate do Figueirense foi assegurado com o gol de Ygor. A equipe catarinense foi a 33 pontos, e ocupa a 12ª colocação. Na próxima rodada o time de Jorginho encara o Santos, fora de casa, no sábado (24), enquanto que o Inter terá pela frente o Atlético-MG, no domingo, no Beira-Rio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias