quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCampeonato Brasileiro - Após recusar futebol árabe, Luís Fabiano treina com bola...

Campeonato Brasileiro – Após recusar futebol árabe, Luís Fabiano treina com bola no São Paulo

Campeonato Brasileiro - Após recusar futebol árabe, Luís Fabiano treina com bola no São PauloO atacante Luís Fabiano, do São Paulo, voltou a treinar com bola na última segunda-feira (20) após ficar um bom tempo fora da equipe titular por conta de um estiramento muscular na coxa esquerdo. O Fabuloso se machucou no começo do mês de agosto e só agora foi liberado para trabalhar normalmente.

Ainda enquanto se recuperava, Luís Fabiano foi procurado pelo Al-Rayyan-CAT que chegou a realizar uma proposta oficial pelo artilheiro do tricolor na temporada com 20 gols de R$ 16 milhões. Mas, de antemão, a direção da equipe rejeitou a proposta e o jogador seguirá no clube.

O camisa 9 do Tricolor não atua desde o dia 1º de agosto, na estreia da equipe na Copa Sul-americana, quando o jogador saiu machucado de campo ainda no primeiro tempo. No final do jogo, o São Paulo venceu por 2 x 0. Desde então ele desfalcou a equipe em cinco rodadas do Brasileirão 2012.

Por ter sido liberado pelo departamento médico do clube, Luís Fabiano poderia retornar nesta terça-feira (21) no jogo de volta contra o mesmo Bahia na competição continental. Mas ele deverá ser poupado para o final de semana quando o Tricolor encara o Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias