Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

Campeonato Brasileiro 2012 – Fred volta, marca, e Fluminense vence o Internacional

Campeonato Brasileiro 2012 - Fred volta, marca, e Fluminense vence o InternacionalContando com o retorno do atacante e capitão Fred, o Fluminense fez o mínimo e venceu o Internacional em pleno Beira-rio por 1 x 0. A partida foi disputado na tarde do último domingo (9) e foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Com o resultado, o Fluminense foi para 50 pontos ganhos e se manteve na liderança do Brasileirão 2012. Mas ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG caso a equipe mineira vença o seu jogo atrasado. Já o Internacional perdeu uma posição e agora é o sétimo.

Como de costume no Rio Grande do Sul, a partida começou muito truncada com vários lances faltosos. O meia Vágner, do Fluminense, saiu de campo machucado antes dos primeiros 10 minutos de jogo. Depois desse início muito duro, as equipes começaram a atuar bem e o Tricolor carioca abriu o placar aos 28 minutos. Welington Nem carregou a bola desde o meio campo e passou para Fred, livre, marcar.

Na segunda etapa, o jogo se manteve parecido com o início da primeira e foi marcado por muitas faltas. Aos 12 minutos o lateral direito Nei, do Inter, foi expulso. Um minuto depois o zagueiro Leandro Euzébio, do Flu, infantilmente revidou um lance do zagueiro Índio e também foi expulso. A partida caminhou assim até os minutos finais e o Fluminense foi quem saiu vitorioso.