quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCampeonato Brasileiro 2012 - Flamengo joga mal e perde em Volta...

Campeonato Brasileiro 2012 – Flamengo joga mal e perde em Volta Redonda para a Ponte Preta

Campeonato Brasileiro 2012  - Flamengo joga mal e perde em Volta Redonda para a Ponte PretaMesmo atuando ‘em casa’, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Flamengo não fez uma boa jornada e acabou sendo derrotada para a Ponte Preta por 1 x 0 na noite da última quarta-feira (5). A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Com a derrota, o Flamengo caiu uma posição e agora é o 13º com 27 pontos. Já a Ponte Preta subiu na tabela e agora ocupa o nono posto com 30 pontos. Essa foi a primeira vitória da Ponte sobre o Flamengo fora de casa na história do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo já começou a partida muito mal e a Ponte Preta parecia estar atuando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Mais solto, os ponte-pretanos criaram algumas chances no começo do primeiro tempo só que nenhuma levou perigo ao gol de Felipe. Entretanto, na primeira chance mais clara, saiu o gol da Ponte. O meia Luan recebeu a bola pelo lado esquerdo e cruzou para Uendel que teve tempo de dominar a bola antes de finalizar e abrir o placar para os visitantes.

Na segunda etapa, o técnico Dorival Júnior utilizou as peças que tinha no banco para tentar mudar o panorama do jogo. De início deu certo e o rubro-negro se impôs mais no ataque, mas com muitos erros o Flamengo não conseguia acertar o último passe e pecou nas finalizações. Algumas boas chances ainda foram criadas, mas a Ponte conseguiu segurar o placar e saiu de campo com os três pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias