Publicado em: quinta-feira, 16/08/2012

Campeonato Brasileiro 2012 – Em bom jogo, Fluminense e Cruzeiro empatam em 1 x 1

Campeonato Brasileiro 2012 - Em bom jogo, Fluminense e Cruzeiro empatam em 1 x 1Na noite da última quarta-feira (15), Cruzeiro e Fluminense fizeram uma boa partida de futebol válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Entretanto, o placar ficou empatado em 1 x 1 no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Com o empate, o Fluminense se manteve na vice-liderança do Brasileirão com 36 pontos. Mas caso o Vasco vença nesta quinta-feira (16) poderá roubar a vaga do rival carioca. Já o Cruzeiro foi para 27 pontos e ocupa a 7ª posição na competição nacional.

Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Desde o apito inicial, o Cruzeiro impôs um ritmo alucinante e logo aos dois minutos já marcou. Wellington Paulista recebeu na área e chutou para marcar. Os jogadores do Fluminense reclamaram de um possível toque no braço do jogador cruzeirense.

Mesmo assim o Fluminense lutou e conseguiu empatar aos 43 minutos. Em jogada ensaiada com o zagueiro Gum, Fred mostrou o oportunismo de sempre e tocou de cabeça para o fundo do gol. Como é de costume, o novo artilheiro do Brasileirão não comemorou gol contra o clube que o despontou para o futebol nacional.