sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCampeonato Brasileiro 2012 - Com um a mais, Corinthians cede o empate...

Campeonato Brasileiro 2012 – Com um a mais, Corinthians cede o empate no fim para o Sport

Atuando com uma equipe totalmente reserva, inclusive sem o treinador Tite no banco de reservas, o Corinthians empatou em 1 x 1 com o Sport no último domingo (8) em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão 2012 disputada na Ilha do Retiro.

Com o resultado, o Timão somou mais um pontinho e permanece na zona de rebaixamento com 5 pontos, mas tem uma partida a menos. Já o Sport foi para nove pontos e segue na parte intermediária da tabela.

Embalado por sua torcida, o Sport foi o dono do primeiro tempo e criou diversas oportunidades de gol. Quando não foi a trave que parou o ataque do Leão, o goleiro Júlio César se encarregava de não deixar a bola passar.

Na segunda etapa o Corinthians voltou melhor, mas não conseguia acertar o último passe. Mesmo assim o Sport também perdeu várias oportunidades de gol. Aos 29 minutos o time da casa foi castigado pelas chances perdidas e Liédson, livre na pequena área, marcou o primeiro. Na saída de bola, por reclamação, Felipe Azevedo acabou expulso. Com um a mais, o Corinthians dominou o jogo mas aos 43 minutos veio o castigo. Marquinhos Gabriel recebeu lançamento, fintou Wallace e tocou fraquinho no meio das pernas de Júlio César. Era o empate dramático do Sport no final do jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias