sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCampeonato Brasileiro 2011 - Internacional x Cruzeiro

Campeonato Brasileiro 2011 – Internacional x Cruzeiro

Atravessando momentos ruins no Campeonato Brasileiro, Internacional e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (07), às 16 horas, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Brasileirão. As duas equipes eram apontadas como algumas das favoritas ao título nacional, mas atualmente ocupam posições intermediárias na tabela.

O Cruzeiro vem de três derrotas seguidas, e as críticas ao técnico Joel Santana já se tornaram cada vez mais presentes. Jogando fora de casa, o time mineiro tem os desfalques de Fabrício e Everton, ambos suspensos. O meia Roger, ausente na derrota para o Flamengo, por conta de lesão, segue fora.

No Inter, a derrota no meio de semana para o Fluminense, obriga a equipe a buscar uma vitória diante de seu torcedor. Ainda sob comando interino de Osmar Loss, o Colorado não terá as presenças de Wilson Mathias e Kléber, que cumprem suspensão.

Os dois times que se enfrentam no Beira-Rio neste domingo ocupam lugares bem distantes da ponta da tabela. O Internacional ocupa a oitava colocação, com 19 pontos somados até agora. Com um ponto a menos, o Cruzeiro aparece no 11° lugar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias