quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCampeonato Brasileiro 2011 - Flamengo faz 5 no Cruzeiro e afunda rival

Campeonato Brasileiro 2011 – Flamengo faz 5 no Cruzeiro e afunda rival

O Flamengo goleou na 33ª rodada do Brasileirão. Em partida disputada na tarde do último domingo (6) no Engenhão, o rubro-negro carioca humilhou o Cruzeiro e aplicou 5 x 1 em seu adversário.

Com o resultado, o Flamengo está de volta à briga pelo título do Brasileirão. Beneficiado com as derrotas de Corinthians, Vasco e Botafogo a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo foi para 55 pontos e está a apenas três pontos dos primeiros colocados.

Já o Cruzeiro segue o seu calvário. Com a derrota a equipe entrou pela primeira vez na edição 2011 do Brasileirão na zona de rebaixamento. Com a vitória do Ceará para cima do Avaí o Cruzeiro permaneceu com 34 pontos e agora é o 17º colocado, um ponto atrás do Vozão.

E o Cruzeiro começou a partida na frente. A equipe marcou primeiro com Anselmo Ramon. E ainda desperdiçou um pênalti que poderia ter dado vantagem de 2 x 0. A partir daí só deu Flamengo. Com dois gols de Deivid a equipe virou o jogo no primeiro tempo. Na etapa final o meia Thiago Neves “fechou o caixão” do Cruzeiro e marcou três vezes para dar números finais a partida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias