quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCampeonato Brasileiro 2011 - Flamengo e Palmeiras empatam e desperdiçam chance de...

Campeonato Brasileiro 2011 – Flamengo e Palmeiras empatam e desperdiçam chance de se aproximar dos líderes

Em uma partida pouco inspirada de ambas as partes, Flamengo e Palmeiras terminaram empatados em 1 x 1 na última quarta-feira (12). O jogo foi válido pela 29ª rodada do Brasileirão e foi disputado no Engenhão.

Se o Flamengo vencesse seria o quarto triunfo consecutivo e a equipe entraria de vez na briga pelo título do Brasileirão. Mas com o empate a equipe permanece na quinta posição com 48 pontos. Já o Palmeiras não consegue sair da crise e continua em 9º.
O resultado do jogo foi o que se viu em campo. Em uma partida muito equilibrada, com chances iguais para todos os lados, o resultado pode ser considerado justo. Quando cada equipe esteve melhor em campo o gol saiu.

O do Flamengo veio no começo do segundo tempo. Após jogada de Renato Abreu, o meia lançou Thiago Neves que bateu cruzado para marcar. Mas o Palmeiras não se abateu e no contra-ataque conseguiu a igualdade. Cicinho fez jogada individual e tocou para Maikon Leite, que não perdoou o goleiro Felipe e decretou o empate no confronto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias