Publicado em: sábado, 30/11/2013

Camilla Camargo nega romance com Fábio Assunção

Camilla Camargo nega romance com Fábio AssunçãoA atriz Camilla Camargo esteve presente no lançamento de um blog de moda de Lise Grendene. Quem também esteve no evento realizado no Hotel Praia Ipanema foi Rômulo Neto, Cleo Pires e Narcisa Tamborindeguy. Camilla é a irmã caçula da cantora Wanessa.

A morena está despontando na carreira de atriz. No lançamento do blog, ela vestiu uma saia longa. Ela confessou ainda não ter acessado o blog, mas estaria curiosa para ver a novidade. Camilla Camargo irá fazer parte do elenco da nova novela da Rede Globo, “Em Família”. A trama é escrita por Manoel Carlos e deverá ir ao ar em fevereiro de 2014.

Camilla estará na pele da personagem Ana, que adora cavalos. Recentemente, a atriz foi vista com o ator Fábio Assunção. Ele recém se separou de Karina Tavares, que é fotógrafa. Depois do flagra, Camilla foi alvo de boatos que diziam que ela tinha causado a separação do casal. Ela nega qualquer tipo de envolvimento amoroso com Fábio e conta que só foi gentil em dar uma carona para ele. Os dois estavam no mesmo restaurante, onde jantaram com amigos e o diretor de novela Jayme Monjardim. Apesar disso, Camilla diz que a mídia deu a entender que eles estavam sozinhos no local, o que não é verdade.

Saiu na mídia uma versão totalmente distorcida, a de que Fábio Assunção teria pedido para um funcionário do hotel negociar com o paparazzi que tirou fotos dos dois juntos. Isso para que as imagens não viesse a público. O jornal Extra publicou que os dois jantaram sozinhos e depois partiram para um local afastado no mesmo carro.

O lançamento do blog teve decoração de Nina Garcia. Ela é filha de Rosana Garcia, pessoa que prepara o elenco das novelas da Rede Globo. A festa teve inspiração nas cores do site: vermelho e branco. Já Rômulo Neto e Cleo Pires mostraram a nova tatuagem, feita há apenas um mês. Eles tatuaram a palavra IDEM, uma letra em cada dedo da mão. Primeiro, Rômulo tatuou. Era uma surpresa para a amada. Ela quis retribuir o carinho. Cléo explicou que a marca representa que tudo o que eles fazem é pelo outro.