Publicado em: domingo, 06/04/2014

Camilla Camargo faz exercícios para manter os 50kg

Camilla Camargo faz exercícios para manter os 50kgA filha do cantor Zezé di Camargo, Camilla Camargo, é atriz e precisa deixar o corpo em forma para a profissão. A bela pesa 50 quilos e tem o desejo de perder mais uns dois quilos. Ela está no quadro “Saltimbum”, do programa “Caldeirão do Huck”. A estreia acontece neste sábado, dia 5 de abril.

Para se preparar para a competição, Camilla precisou aprender saltos ornamentais. A atriz não esconde que os treinos eram bastante puxados e conseguiu dar mais forma ao corpo. Antes de fazer parte do quadro, ela já mantinha uma série de exercícios físicos. A jovem diz que é bastante dedicada e procura não deixar as atividades físicas em segundo plano.

Durante as gravações para o programa de Luciano Huck, Camilla treinou praticamente durante todos os dias. Quanto a aparecer somente usando um maiô em rede nacional, a moça não teve nenhum receio. Ela diz que se dedicou muito e que a preocupação com o maiô ficou para trás. O medo era mesmo da altura.

Camilla concentrou os trinos no momento dos saltos para que caísse no momento exato. Para isso, ficou com alguns hematomas pelo corpo mas nada demais. Ela ia embora dos treinos feliz e com sentimento de que havia se saído bem.

Além dos exercícios físicos, Camilla mantém uma alimentação bastante saudável. Ela vai para a academia no mínimo três vezes durante a semana. Para maneirar na ingestão de comida, ela se alimenta a cada três horas. Mas, como ninguém é de ferro, vez ou outra Camilla exagera e acaba comento umas besteirinhas. Quando isso acontece, ela compensa logo no dia após o exagero.

O treino consiste em uma hora na esteira. Depois Camilla segue para treino de abdome e braço, além de levantamento com peso livre e abdominal. Remada, bola de pilates e 30 minutos de bicicleta completam o ciclo de malhação da bela atriz.

Camilla fez uma pequena participação na novela das 21h chamada “Em família”. Ela interpretou a personagem Ana, na segunda fase da novela. Ela já fez musicais e uma novela na emissora concorrente SBT.