terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososCamilla Camargo diz estar chateada com boatos de romance

Camilla Camargo diz estar chateada com boatos de romance

Camilla Camargo diz estar chateada com boatos de romanceA atriz Camilla Camargo é filha do cantor Zezé di Camargo e está com 28 anos de idade. A jovem está cada vez mais conquistando o seu lugar no meio artístico. Ela não carrega o rótulo de ser apenas a irmã da cantora Wanessa ou a filha do cantor sertanejo. Mas, como acontece na vida de todos os famosos, os boatos sobre a vida particular são frequentes.

Camilla tem vários trabalhos realizados no teatro. Na televisão, ele teve a sua mais recente aparição na novela de Manoel Carlos chamada “Em Família”. A atriz fez uma passagem rápida na segunda fase da trama no papel da personagem Ana. Camilla interpretou uma domadora de cavalos e se sente feliz com o resultado.

Pela primeira vez, Camilla teve um papel na Rede Globo. Ela obteve retorno positivo do público e gostou muito da experiência na maior emissora do país. Mesmo sabendo que foi uma participação pequena, ela diz que recebeu elogios.

Mas, durante sua passagem pela novela e de ter ficado em evidência na imprensa, Camilla foi alvo de fofocas. A princípio, os rumores era de que a atriz estaria tendo um caso com Fábio Assunção. Isso porque os dois foram vistos no mesmo carro saindo de um jantar que reuniu outros atores.

Logo depois que o boato foi desmentido, surgiu um suposto envolvimento de Camilla com Guilherme Leicam, que também faz parte de “Em Família”. Ao contrário do que possa parecer, Camilla mostrou que sabe lidar bem com a exposição pública mesmo nesse início de carreira na televisão.

Camilla ressaltou que está solteira e que fica chateada quando surgem falsos comentários na mídia até porque ela é amiga de Guilherme Leicam. A atriz afirma que busca lidar de forma tranquila com essas situações porque já tem experiência com casos semelhantes que aconteceram com outras pessoas de sua família.

Ela diz que quando estiver em um relacionamento amoroso, não haverá motivos para esconder. A atriz começou a gravar o filme “Travessia”, que é rodado em Salvador. Além disso, ela participou do programa “Caldeirão do Huck” no quadro “Saltibum”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias