Publicado em: sexta-feira, 04/12/2009

Camila Trindade é a vencedora da terceira edição do ‘Brazil Next Top Model’

Foram 12 episódios, desde a seleção das 13 meninas que iriam participar do programa até a escolha da grande vencedora da terceira edição do reality ‘Brazil Next Top Model’. O programa é a versão brasileira do ‘American Next Top Model’, apresentado pela modelo Fernanda Motta e exibido pela Sony Entertainment Television.

A gaúcha Camila Trindade, de 20 anos, conseguiu superar o favoritismo da paranaense Bruna Brito e foi escolhida a vencedora após a prova final, um photoshot inspirado em movimentos da dança moderna e com modelos ao fundo, que repetiam as poses das finalistas.

Camila conseguiu se sair melhor no último desafio, com movimentos mais belos. Na observação de toda a temporada do programa, ela também se saiu melhor do que sua concorrente Bruna, que luta contra a balança por causa da diabetes e mostrou não ser muito profissional em algumas situações.

Como prêmio, Camila ganhou um contrato de dois anos com a Ford Models, a capa e um editorial na revista ‘Gloss’, além de um guarda-roupa completo, um curso de inglês na Irlanda, um fim de semana em Paris, um contrato no valor de 100 mil reais com a Expor, uma jóia e ainda participará de campanhas da C&A e da Intimus.