sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososCamila Pitanga revela seus segredos de beleza

Camila Pitanga revela seus segredos de beleza

Camila Pitanga revela seus segredos de belezaCamila Manhães Sampaio, mais conhecida como Camila Pitanga, é uma ex-modelo e atriz brasileira, que nasceu na cidade do Rio de Janeiro e tem 35 anos. Ela começou a fazer trabalhos na TV com apenas seis anos, e atualmente é consagrada como uma das melhores atrizes do Brasil. Além de referencia pelo seu trabalho, Camila recebe destaque entre as mulher por conta da sua boa forma e beleza, e para se manter sempre bem ela diz que tem os seus segredos de beleza.

A morena, que tem 1,71 e pesa 59 kg, contou que para estar sempre em boa forma ela não abre mão de uma boa alimentação diária. E um dos seus segredos é sempre levar comida de casa para o trabalho. Ela conta que diariamente leva a quentinha para o Projac, e que ela tem um pote térmico que separa os alimentos, podendo inserir no recipiente o almoço, o lanche e frutas, e se precisar até o jantar. Camila declara que adora levar comida de casa, e que isso faz muito bem para ela. Atualmente a atriz interpreta Izabel, na novela global Lado a Lado.

Mesmo não sabendo cozinhar, Pitanga não abre mão de comer todo dia pratos diversificados e que façam bem para saúde. Para garanti isso ela conseguiu aumentar o número de pratos que a sua cozinheira fazia, assim ela e a sua filha Antonia acabam se alimentando melhor.

Ela conta que come bastante salada, mas não todo dia por que ela acaba enjoando. Ela disse que para ajudar a cozinheira dela a fazer vários pratos diferentes ela comprou alguns livros de receitas, então desta forma ela sempre almoça algo diferente. Camila conta que sempre tem legumes, verduras variadas e pelo menos uma proteína e arroz integral no seu almoço. E para garantir que tudo esteja no seu devido lugar, a atriz conta que pratica exercícios aeróbicos três vezes por semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias