terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososCamila Pitanga revela nervosismo ao contracenar com Gloria Pires

Camila Pitanga revela nervosismo ao contracenar com Gloria Pires

A atriz Camila Pitanga será uma das protagonistas da nova trama das 21 horas da Rede Globo, a novela Babilônia. Ela será uma das protagonistas ao lado das renomadas atrizes Adriana Esteves e Glória Pires. Ela será a mocinha batalhadora Regina, que acabará sendo atormentada especialmente pelas vilãs, interpretadas pelas duas atrizes. Camila Pitanga deu uma entrevista essa semana e declarou que será uma emoção muito grande trabalhar ao lado das atrizes renomadas, Adriana e Glória, que são para ela profissionais muito generosas, pelas quais ela tem muita admiração. Camila Pitanga revelou inclusive que chegou a ficar nervosa quando foi realizar a primeira gravação ao lado de Gloria Pires, porque é uma atriz que ela acompanha e admira muito.

Sobre estrear como protagonista na trama que entra no lugar de Império na faixa das 21 horas da Rede Globo, uma novela que está conseguindo bater uma série de recordes de audiência, Camila afirmou que está bastante tranquila com relação a isso. Essa será a primeira protagonista da atriz no horário nobre da televisão brasileira, o que representa uma grande responsabilidade. Ela declarou que tem frio na barriga em pensar no novo trabalho, mas que já vem atuando há muitos anos e aprendeu a não criar muita expectativa no que se refere a isso.Camila Pitanga revela nervosismo ao contracenar com Gloria Pires

Ela afirma que quer dar mais valor ao que está vivendo no momento, que é o trabalho com uma equipe apaixonado pelo o que está desenvolvendo. Como preparação para a trama, Camila passou um período morando na comunidade Chapéu Mangueira, no Rio de Janeiro e agora faz visitas constantes ao local. Ela declarou que entrou de cabeça nessa personagem que viverá numa comunidade ao lado da sua própria, o que representou algo muito marcante para ela.

Além da novela, Camila precisará se dividir com a filha, de seis anos, a pequena Antônia. Ela comentou que o ritmo de gravação está ficando ainda mais apertado, conciliando com a escola da filha na manhã, um almoço em família e também um acompanhamento na hora de ir dormir. Ela comemorou que sua maior sorte é que a filha é muito madura, que gosta de seu trabalho e compreende parte de suas obrigações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias