quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCamila Alves está grávida de seu terceiro filho com Matthew McConaughey

Camila Alves está grávida de seu terceiro filho com Matthew McConaughey

A modelo brasileira Camila Alves, está esperando seu terceiro filho com o ator norte-americano Matthew McConaughey. A notícia foi dada pelo próprio ator em seu perfil no microblog Twitter. Esta não é a primeira novidade que o casal traz este ano. No mês passado, Camila Alves e McConaughey oficializaram a união com um casamento em Austin, no Texas, depois de muitos anos juntos.

Em seu perfil pessoal do Twitter, Matthew McConaughey, de 42 anos, fez o anúncio da boa nova para seus fãs e seguidores do microblog. Em sua publicação, o ator, primeiramente, desejou um feliz aniversário para a “América”, pois no dia 4 de julho é comemorada a independência norte-americana. Em seguida, o ator norte-americano contou a notícia.

Declaração no Twitter

O ator escreveu a seguinte mensagem para seus seguidores: “Feliz aniversário América, mais boas notícias, Camila e eu estamos esperando nosso 3º filho”. No mês de março, o ator anunciou que ele, a esposa e seus dois filhos, Vida, de dois anos, e Levi, de 4 anos, estavam se mudando da Califórnia para o Texas, originário estado do ator.

De acordo com McConaughey, o motivo da mudança era para que eles pudessem criar melhor seus filhos. O mais recente trabalho cinematográfico do ator é no filme “Magic Mike”. No longa-metragem, McConaughey interpreta o gerente de um estabelecimento de strip-tease, somente com dançarinos homens. O filme estreou nos Estados Unidos e Canadá na última sexta-feira, e já faturou 50 milhões de dólares.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias