sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCameron Diaz revela que ainda pensa em ter filhos

Cameron Diaz revela que ainda pensa em ter filhos

Cameron Diaz revela que ainda pensa em ter filhosAos 40 anos de idade, a atriz Cameron Diaz contou que no passado não pensava em ter filhos, pois tinha outras prioridades em sua vida, como a carreira. Entretanto recentemente começou a pensar no assunto com mais atenção.

Cameron explicou em entrevista para a revista Esquire, da Inglaterra, que não se sentia atraída pela ideia de se casar. Ela conta que não sente a necessidade de ter filhos para se sentir viva e completa, mas não descarta a possibilidade de, no futuro, se tornar mãe. Ela falou que ainda não está tão velha e ainda se sente capaz de engravidar.

A atriz afirmou que está se sentindo muito feliz com a sua vida e envelhecer faz parte do processo. Para ela a idade faz com que se conheça melhor e consequentemente se sinta mais confiante. Isso inclui o próprio corpo, se sentindo mais satisfeita com ele agora, do que quando tinha 25 anos.

Cameron ainda não formou a sua família, mas já sonha como seria o homem perfeito para ela. A atriz explicou que espera se casar com alguém forte e que cuide de si. Ela explica que fica emocionada quando ouve pessoas assim e que são casadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias