Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Cameron Diaz revela que ainda pensa em ter filhos

Cameron Diaz revela que ainda pensa em ter filhosAos 40 anos de idade, a atriz Cameron Diaz contou que no passado não pensava em ter filhos, pois tinha outras prioridades em sua vida, como a carreira. Entretanto recentemente começou a pensar no assunto com mais atenção.

Cameron explicou em entrevista para a revista Esquire, da Inglaterra, que não se sentia atraída pela ideia de se casar. Ela conta que não sente a necessidade de ter filhos para se sentir viva e completa, mas não descarta a possibilidade de, no futuro, se tornar mãe. Ela falou que ainda não está tão velha e ainda se sente capaz de engravidar.

A atriz afirmou que está se sentindo muito feliz com a sua vida e envelhecer faz parte do processo. Para ela a idade faz com que se conheça melhor e consequentemente se sinta mais confiante. Isso inclui o próprio corpo, se sentindo mais satisfeita com ele agora, do que quando tinha 25 anos.

Cameron ainda não formou a sua família, mas já sonha como seria o homem perfeito para ela. A atriz explicou que espera se casar com alguém forte e que cuide de si. Ela explica que fica emocionada quando ouve pessoas assim e que são casadas.