Publicado em: quinta-feira, 21/08/2014

Cameron Díaz explica sobre as polêmicas em torno das cenas do filme “Sex Tape: Perdidos na Nuvem”

Cameron Díaz explica sobre as polêmicas em torno das cenas do filme “Sex Tape: Perdidos na Nuvem”Nessa quinta-feira (21), chega aos cinemas brasileiros o filme “Sex Tape: Perdidos na Nuvem” estrelado por Cameron Dias e Jason Segel, no filme os dois aparecem como vieram ao mundo, mesmo que na verdade nada seja exibido explicitamente. Com as cenas ‘polemicas’ e muito comentadas, a própria atriz diz se divertir com as diferenças entre o que vê na tela e o que realmente aconteceu nos bastidores. Cameron afirma que não aconteceu nada do que as pessoas pensam que pode ter acontecido – cenas de sexo -. Ela disse a um grupo de jornalistas na Espanha, que todos já sabem o bastante como os filmes são feitos hoje em dia para imaginar que não foi uma situação íntima e sexy.

Além disso, é necessário que apenas se abra o foco da câmera para ver o que está acontecendo, a opinião muda completamente e desconstrói tudo o que se imaginava antes. A atriz ressalta aos risos que há de tudo, até mesmo ‘um cara cutucando o dente’.

O filme

No longa, Cameron interpreta Annie, que é esposa de Jay (Segel), os dois resolvem gravar a noite de sexo, tentando apimentar e acender a paixão perdida após anos de convivência juntos. Mas, as coisas começam a se complicar quando o vídeo vaza para muitos conhecidos da família, por meio de compartilhamentos de dados em “nuvem”, uma tecnologia que hoje é comum para armazenar arquivos. Para tentar consertar a besteira que fizeram, o casal se envolve com o chefe de Annie, que é um empresário ‘doido’ e viciado em cocaína e também um magnata no meio pornô (Jack Black), e como se não bastasse, sofrem chantagens do filho adolescente de um casal de amigos. Cameron explica que o filme não é explícito ou vulgar, e nem exageradamente sexual. A principal intenção é falar de coisas vergonhosas que causam constrangimentos nas pessoas e que na grande maioria não é dito pela vergonha de se expor.