Publicado em: terça-feira, 12/11/2013

Cameron Diaz estreia no Twitter

Cameron Diaz estreia no TwitterEm poucos dias a rainha da comédia americana já tem mais de 200 mil seguidores. Os atores e atrizes de Hollywood estão cada vez mais conectados a seus fãs através das redes sociais. A última que resolveu aderir a febre do Twitter foi Cameron Diaz que já chegou causando efeito em sua recém aberta conta. A rainha da comédia americana conseguiu mais de 195.000 seguidores em poucos dias e agradeceu em um dos seus twitters a recepção “calorosa” que recebeu de seus fãs e amigos como a apresentadora Ellen DeGeneres.

Em seu perfil, a loira de “Quem quer ficar com Mary”, “Encontro Explosivo” e que também fez o papel da mocinha dos olhos de Jim Carey em “O Máscara” se apresenta como apaixonada pela vida e profissional do humor. Cameron rompe com o costume da maioria dos artista que tentam posar sempre com imagens perfeitas totalmente retocadas nas redes sociais, divertida a atriz prefere ficar postando fotos em que aparece arregalando os olhos e com a boca bem aberta. Milhares de fãs têm demonstrado seu apoio aos twitteiros recém-lançado e dão boas vindas a um mundo virtual até então desconhecido para a atriz.

Em entrevista a atriz afirma que agora entende porque todo mundo utiliza da rede social, por enquanto Cameron Dias acompanha o perfil de poucas pessoas, incluindo Leonardo DiCaprio, Elizabeth Berkley, Jessica Alba e Gwyneth Paltrow, contabilizando um total de apenas 55 perfis acompanhados “seguidos“. A atriz que também é conhecida por filmes de ação como “As Panteras” e “Vanilla Sky”, fez os seus primeiros passos antes de estrear no cinema no mundo da moda, por isso sabe como ninguém vender a si mesma. No entanto, sua presença na mídia social tem sido, até agora, lamentando sua ausência prolongada.

Em um twitter a atriz pede desculpas por ter demorado tanto a entrar nas redes. Hoje em sua conta existem apenas 10 twitters entre os quais a atriz aproveita a oportunidade para agradecer a seus amigos a manifestação de apoio e carinho que recebeu nesta nova experiência virtual, permitindo que se tenha uma relação mais direta e personalizada com seus milhares de seguidores. Os famosos e as redes sociais tem um relacionamento que, às vezes, pode ser uma faca de dois gumes pela a espontaneidade que permitem que tais ferramentas; Diaz não opinou sobre temas polêmicos e, até agora, tem se limitado a agradecer o grande número de fãs que conseguiu arrebatar em poucas horas.