sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCamarote Brahma não fecha contrato com Anitta

Camarote Brahma não fecha contrato com Anitta

Camarote Brahma não fecha contrato com AnittaAinda há dúvidas de que a cantora de funk Anitta consiga manter o sucesso até o próximo Carnaval. Pelo menos é isso o que pensam a equipe do Camarote Brahma, que desistiu de fechar contrato com a funkeira. Ela vai ter que provar que sabe muito mais do que cantar o hit.

O sucesso duvidoso que ela provoca está colocando vários contatos a perder. Dessa vez, foi uma grande lamentação já que o Camarote Brahma é um dos mais relevantes para a época de festas de carnaval no Brasil. Anitta ainda gera insegurança por ter gente que não acredito que ela consiga levar adiante a fama que acabou de conquistar.

Será que em 2014, o público ainda irá se lembrar da compositora da música “Show das poderosas”? É esperar para ver. Apesar de tanta desconfiança pó parte dos empresários, há aqueles que aprovam a ideia de ter a funkeira no time de artistas do espaço vip. O jornal de grande circulação, “O Globo”, publicou que existem diretores que apostam no sucesso de Anitta por acreditarem que ela tem o perfil do camarote.

Mas, prevaleceu a opinião dos que juram que não existe garantia nenhuma de que Anitta estará no auge da fama em fevereiro de 2014. O nome da moça foi sugerido para ser a principal atração do Camarote da Brahma, no Carnaval do Rio de Janeiro. A princípio, ela teria sido cogitada por ter um show animado para os convidados do espaço.

Atualmente, Anitta faz sucesso em sua carreira de cantora. Ela lota as casas de show e esbanja danças sensuais para o público masculino. Recentemente, ela se apresentou pela primeira vez em palcos estrangeiros. A moça viajou para os Estados Unidos para animar a noite.

Para aproveitar a ida à terra do Tio Sam, Anitta também visitou os pontos turísticos da cidade de Orlando. Ela gravou um vídeo clipe com o ator chamado Victor Sparapane. O nome da canção que compõe a produção é “Zen”. Os dois tiveram que fazer muitas cenas românticas com muito beijo e carícias. Victor afirma que Anitta ficou tensa nas gravações, mas depois conseguiu relaxar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias